HÁ UM PLANO PARA QUEIMAREM OS EDITAIS ORIGINAIS DO VM7 NO CONSELHO CONSTITUCIONAL
Depois que o PODEMOS deixou 300 quilogramas dos seus editais originais como provas que dão victória a este partido e ao seu candidato presidencial, o engenheiro, Venâncio Mondlane, Nyusi convoca o presidente da CNE, Chapo e a alta magistrada do CC, a Lúcia Ribeiro para uma conversa ferrenha na ponta vermelha.
A informação que nos chegou foi de que, durante o diálogo, Nyusi esteve aos berros com Matsinhe por não ter sido discreto na implementação da fraude eleitoral, dando muita fuga de informação, até no dia da divulgação dos resultados.
E por outro lado, Chapo, com os ânimos exaltados, disse ao Nyusi, que tem dúvida se vai ou não GOVERNAR porque o povo moçambicano está agressivo no momento e quer Venâncio.
Agora, a decisão que Nyusi dá ao CC é de que deve queimar todos os 300 quilogramas de editais originais que provam a victória do Venâncio Mondlane, colocando deste modo o fim do processo...ou seja, está a querer dizer aos MOÇAMBICANOS, que já não há constituição e nem democracia em Moçambique, o que vai reinar é a ditadura.
Por isso, é inútil Venâncio perder seu rico tempo em querer dialogar com a FRELIM0, ela quer gu€rr4, e tomar este país com base na força, só mais nada.