Presidente da República pede apoio incondicional aos Mambas antes do jogo contra a Argélia
O Presidente da República, Daniel Chapo, enviou uma mensagem de incentivo à seleção nacional de futebol, os Mambas, e ao povo moçambicano antes do jogo desta noite contra a Argélia. Chapo apelou ao apoio incondicional dos moçambicanos à equipa nacional, destacando a importância da união em torno da seleção.
“Queria desejar à nossa seleção nacional, os Mambas, que joga hoje em Argel, capital da Argélia, um bom trabalho à equipa técnica, à nossa Federação Moçambicana de Futebol, aos jogadores da seleção nacional e também a todo o povo moçambicano, do Rovuma ao Maputo”, afirmou o Chefe do Estado.
Torcida será essencial para a vitória
O Presidente destacou o papel dos adeptos como o "12.º jogador", reforçando que o apoio da torcida será fundamental.
“Somos adeptos da nossa seleção, não podemos deixar de ser, para que possamos puxar pela nossa seleção como 12.º jogador durante o jogo de hoje”, frisou.
Chapo também reafirmou o compromisso do Governo em apoiar o futebol moçambicano.
“Queria desejar um bom trabalho, boa sorte à nossa seleção nacional, os Mambas, que continuem a nos apresentar vitórias. Nós vamos continuar a apoiar a nossa seleção nacional de forma incondicional”, garantiu.
Mambas buscam liderança do grupo
A seleção moçambicana entra em campo em busca de pontos cruciais na classificação do Grupo G. O jogo será realizado no Estádio Hocine Ait Ahmed, em Argel.
Caso vençam, os Mambas assumem isoladamente a liderança do grupo, abrindo três pontos de vantagem sobre a Argélia e dando um passo importante rumo ao Mundial 2026.
Fonte: opais